CURSO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
PARA PROVEDORES ISP
DIAS 24 / 25 DE MAIO - SÃO PAULO - SP

 

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"Domine a tecnologia do futuro e transforme seu provedor"

Automação de Processos Repetitivos
Criação de Assistentes Virtuais
Chatbots
Machine Learning
Emoções Humanas e o Motor do Comportamento

Seus Professores:
os C-Levels da Matrix do Brasil:

PALESTRANTES

 

NICOLA SANCHEZ
Neurocientista pela Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Cientista de Marketing pela Columbia Business School/USA e Engenheiro de Telecomunicações pela UniBH.
Com experiência de mais de 20 anos, contribui como CEO responsável pela estratégia de Inteligência Artificial, Blockchain e Engenharia de Sistemas.

SIMONE FAQUINELI
Analista de Sistemas pela UNA, Publicitária pela PUC-MG, com MBA em Marketing pela PUC-MG e especialista em Arquitetura de Sistemas pelo IGTI.
Com mais de 15 anos de experiência em análise e desenvolvimento de sistemas web e mobile, atua como Chief Artificial Intelligence Officer (IAO) respondendo pelo desenvolvimento de Inteligência Artificial, User Experience e Arquitetura de sistemas da Matrix.

PABLO COTTA
Diretor responsável pela área de vendas e relacionamento da Matrix do Brasil.
Especialista em Engenharia, Customer Experience e Customer Succes. Coordena a operação nacional da Matrix, com clientes em todos os estados do Brasil. Possui mais de 10 anos de experiência na área Comercial, destacando-se no segmento de produtos e serviços para provedores e mercado de telecomunicações.

MARCO TÚLIO
Empresário, graduado em Engenharia de Redes IP, com especialização em Routing, Switching e Segurança. Atua há mais de 12 anos no mercado de Telecom e TI com sólida experiência e cursos em Inteligência Artificial, Machine Learning, Blockchain e CriptoAtivos. Atual Diretor Técnico da Matrix do Brasil, onde emprega o uso da A.I. e suas vertentes no desenvolvimento de soluções agregadoras.

HABILIDADES ADQUIRIDAS NO CURSO

  • Chatbots para Provisionamento de Assinantes via WhatsApp

  • Chatbots para Comandos em ONUs

  • Chatbots para Suporte Técnico Autônomo

  • Design de Interfaces de usuários UX
    Construa jornadas incríveis de relacionamento com seu cliente, usando algoritmos de Inteligência Artificial.

  • Integração de Sistemas API
    Conecte todas as suas plataformas operacionais e sistemas legados para aprimorar a eficiência e automação de processos repetitivos.

  • Design de Jornadas de Relacionamento  CX
    Impulsione a satisfação dos clientes e aumente a eficiência operacional da central de atendimento.

  • Construindo Agentes Virtuais
    Ofereça aos clientes acesso 24h a autoatendimento imediato por conversa, com transição harmoniosa para agentes humanos em casos mais complexos.

  • Treinando Agentes Humanos
    Capacite os agentes humanos com suporte contínuo durante as chamadas identificando a intent e fornecendo assistência passo a passo em tempo real.

  • Linguagem Natural
    Gere insights de textos não estruturados usando o machine learning do Google.

  • Dialog Flow CX
    Inicie conversas em vários dispositivos e plataformas.

  • Tradução
    Faça traduções dinâmicas entre idiomas usando o machine learning do Google.

  • Analisador de Faturas
    Extraia textos e valores de faturas, como datas, endereços, números de telefone, empresas, preços e valores numéricos.

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